Como Usar Tênis de Segunda a Sexta e Arrasar nas Produções

Quando o assunto é tênis, muitas pessoas ainda o associam apenas à prática de exercícios, limitando seu uso somente ao mundo dos esportes, porém, atualmente, os tênis têm invadido os armários das fashionistas e estão sendo usados nas mais variadas ocasiões, bastando apenas fazer as combinações certas para que o calçado seja apropriado em uma diversidade de ambientes.

O tênis feminino além de supermoderno e estiloso é ainda extremamente confortável, sendo possível manter a elegância sem abrir mão do conforto, tornando-os, assim, aliados incríveis na hora de montar os looks para a semana toda.

Dessa forma, aqui vão algumas dicas de como usar tênis de segunda a sexta, em várias ocasiões, sem parecer que você saiu ou está a caminho da academia. Confira!

Tênis para Usar no Trabalho

tenis-feminino-segunda-sexta

O local de trabalho, normalmente, não é visto como o mais despojado dos ambientes, mas, mesmo assim, ainda é possível integrar o tênis em looks mais arrumados.

O combo calça + blazer + tênis de couro com detalhe dourado é uma opção que consegue unir o mundo formal ao casual de maneira atual. Se o seu trabalho permite um look mais despojado, experimente também a combinação da calça jeans, camisa de botão e tênis.

Outra dica é usar o tênis feminino em produções monocromáticas, podendo o item ser o ponto de cor inicial.

Tênis Feminino para Ir às Compras

Blusas que deixam os ombros à mostra com uma calça flare e tênis são ótimas pedidas para ir às compras. Toda a vibe anos 70 em um único look, mas sem perder o charme. Não tem erro!

-> Veja também: A Moda Anos 70 é Tendência Novamente!

Looks com Tênis para Jantar Romântico

Um jantar romântico pede uma produção mais feminina, então, por que não combinar um vestido delicado com um tênis branco com recortes a laser? Assim, se vocês quiserem dar um passeio depois do jantar, o conforto está garantido.

Produções com Tênis para um Café com as Amigas

tenis-feminino-segunda-sexta-2

Na hora de montar uma produção para um café com as amigas, a aposta no tênis em couro caramelo para manter o look confortável e dar a ele um ar cool é uma ótima opção. Dessa forma, experimente também usar uma saia midi e combiná-la com um tênis branco. A produção foge do óbvio sem perder o estilo e personalidade.

-> Veja também: Como Usar Tênis Branco

Roupas para Balada que Combinam com Tênis

Quem disse que balada e tênis são opostos? Aliás, o tênis feminino pode ser um ótimo aliado para aquelas que gostam de dançar, pois proporcionam muito conforto e permite que você desfrute o máximo da noite.

Dessa forma, combinar uma saia de couro, maxi colar e um tênis é perfeito para quem não quer abrir mão do lado fashion e ainda assim dançar a noite toda.

Ficou animada para usar tênis de segunda a sexta? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

8 comentários sobre “Como Usar Tênis de Segunda a Sexta e Arrasar nas Produções

    1. Olá Drika tudo bem? Você pode conferir em nosso site os modelos de tênis da coleção atual e consultar as lojas que revendem: bottero.net/colecao/tenis/. Beijo!

  1. eu tenho esse tenis branco com ponta dourada e comprei pra trabalhar justamente como sugere a matéria.
    Mas tive a infeliz surpresa de que esse tenis fica com um odor inSuportavel …

    1. Olá Claudia, tudo bem? O produto que você comprou conta com etiqueta, sola e caixa com a marca Bottero Calçados? Ressaltamos que nem todos os nossos calçados são fabricado em couro natural, sendo que há modelos produzidos em material sintético e tecido. Em nosso site é possivel conferir os produtos e saber em qual material eles são produzidos. Poderia nos informar qual modelo de tênis você comprou? Atenciosamente,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.