Descombinar combinando

bolsa-sapato-descombinando-look

Foi-se o tempo em que combinar sapato e bolsa era uma regra. Hoje o legal mesmo é “descombinar combinando“. Isso não significa que você pode sair por aí misturando todas as estampas, cores e materiais. O importante é descombinar com harmonia.

Sapatos de materiais mais rústicos, como cordas e madeira, são a cara do verão e ficam ótimos combinados com bolsas de couro ou palha. Sapatos estampados, de poá, oncinha ou xadrez, pedem bolsas com texturas mais lisas, coloridas ou em tons neutros.

bolsa-sapato-descombinando-xadrez-lookFoto: WireImage

As bolsas menores e transpassadas merecem sapatos como sapatilhas e sandálias pesadas. Você pode usá-las no almoço em família e até naquela festa à noite.  Uma bolsa mais clássica pode ficar moderna se for usada com uma sapatilha colorida ou estampada com animal print.

Se você é mais discreta, ou tem dúvidas na hora de descombinar sapato e bolsa, a dica é investir em tons neutros e básicos. Os tons pastéis de rosa, amarelo e caramelo são mais sóbrios e fáceis de combinar. Preto, marrom, cinza e cru são neutros e curingas, combinam com quase todas as cores e estampas.

Comentário(s)

Um comentário sobre “Descombinar combinando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.