O verão dos contrastes: os acessórios maxi ao lado dos mini

Os dias mais frios já estão dando lugar ao calor do verão que vem chegando aos poucos. No mesmo ritmo, o mundo fashion já antecipou algumas tendências de acessórios que vão estar em alta na estação mais quente do ano.

Os maxi colares, repletos de pedras, metais e detalhes que já estavam embelezando o pescoço das famosas é uma trend que segue com força total no verão de 2013. A novidade fica por conta dos maxi colares estilo gola, vintage, coloridos, com temática geométrica, composto por várias correntes, tanto curtas quanto longas.

Assim como os maxi colares prometem ser febre no verão, os maxi brincos também têm lugar garantido no cenário fashion. Os modelos tendem a apresentar pedrarias ou correntes compridas e metais bem desenhados, tudo em tamanhos generosos, garantindo assim um charme especial até mesmo para um look básico do dia-a-dia.

E no mundo de peças grandes e chamativas, o contraste fica por conta do anel de falange. Os modelos maxi continuam sendo usados, mas a novidade de usar vários anéis fininhos vai ser um hit nesse verão. O mix de anéis também pode ser feito com anéis de tamanho normal combinados com os mini anéis de falange.

Por fim, a mesma lei que impera para as roupas, maquiagens e calçados também vale para os acessórios. Ou seja, o melhor é evitar exageros, então tem que escolher: ou um maxi colar ou um maxi brinco ou um maxi anel. Usar vários acessórios grandes deixa o visual carregado. Uma peça grande e bem detalhada já é suficiente para tirar o caráter básico de qualquer look.

Ah, é possível sim usar mais de um anel de falange e eles podem sim ser combinados com qualquer tipo de maxi, afinal, o objetivo é garantir o contraste do figurino #ficaadica.

Comentário(s)

5 comentários sobre “O verão dos contrastes: os acessórios maxi ao lado dos mini

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *