Track Pants: Saiba Como Usar a Calça do Momento

Nos últimos tempos, se tem uma coisa que a moda anda fazendo é adaptar peças originalmente esportivas e repaginá-las como um item fashion do look. Assim, seguindo o movimento, nesse outono/inverno o mundo fashionista traz de volta, lá dos anos 90, a calça tracker.

Para quem não lembra, as chamadas track pants são aquelas calças com listras laterais que, geralmente, ficavam limitadas aos ambientes esportivos.

Se antes era mais comum encontrá-las nas versões em moletom, hoje as track pants já são confeccionadas com os mais variados tecidos e em várias modelagens e cores.

Apesar da pegada esportiva e casual, o modelo também pode ser usado em ocasiões mais formais. Assim, para que você esteja atualizada com essa última tendência da moda, separamos aqui algumas dicas de como usar as calças tracker. Confira!

Calça Tracker no Trabalho

Track Pants: Saiba Como Usar a Calça do Momento

Os outfits de trabalho tendem a pedir um toque mais formal. Dessa forma, na hora de incorporar a sua track pants ao look, opte por combiná-la com uma camisa clássica.

Nos pés, um belo scarpin não tem como dar errado e deixa a produção mais feminina. Se o frio apertar, jogue um blazer por cima.

Se você quiser dar uma diferenciada no look, as calças com botões laterais são outra versão do modelo e também estão super em alta. Elas vão deixar sua produção chic e atual.

Calça Tracker na Saída com as Amigas

Track Pants: Saiba Como Usar a Calça do Momento

Reunir as amigas e colocar a conversa em dia é sempre bom e escolher um look legal faz parte de todo o processo. Na hora de usar a sua track pants em uma saidinha mais casual, troque a camisa por uma t-shirt divertida e, nos pés, uma sandália poderosa, mas confortável, vai fazer toda a diferença.

Por cima, uma jaqueta de couro ou uma jaqueta bomber ficam incríveis. Se elas forem cropped, melhor ainda.

Calça Tracker no Dia a Dia

Track Pants: Saiba Como Usar a Calça do Momento

No dia a dia, quando precisamos andar muito, é necessário priorizar o conforto. Assim, se você tem muitos afazeres, o combo track pants + moletom + tênis meia é a combinação perfeita para o inverno.

Aqui, um truque de styling é optar por maxi moletons. Eles deixam o look supermoderno, quentinho e confortável.

Veja também: Tendência de Roupas Oversized

Calça Tracker no Jantar Romântico

Track Pants: Saiba Como Usar a Calça do Momento

Usar a track pants à noite e em jantar romântico está permitido! Combine-a com um top cropped e uma sandália de tiras finas. Ambos os itens deixam o outfit mais sexy, porém sem exagero.

Ficou animada para incorporar a calça tracker aos looks? Conte para gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.