Camisa Jeans Feminina: 5 Formas de Usar essa Peça Curinga!

A camisa jeans feminina é uma peça coringa no armário de qualquer mulher. Com ela, é possível compor visuais para as mais diversas ocasiões, independente de estilo, idade ou estação do ano. Esse item pode ser usado de vários jeitos, pois combina com praticamente tudo. 

Quer saber como criar um look com camisa jeans? Confira as dicas que separamos!

1.Camisa Jeans Como Terceira Peça

Camisa Jeans Feminina: 5 Formas de Usar essa Peça Curinga!

Usar uma camisa jeans como terceira peça é uma escolha certeira! Quando aberta, ela combina muito bem com aqueles dias fresquinhos, deixando o visual muito mais estiloso. 

Ela pode ser usada com vestidos estampados, floridos, lisos ou rodados. Por ser uma peça-chave, a camisa jeans feminina combina com qualquer estampa e cor.

Depois, é só usar a criatividade na hora de combinar: deixar aberta, fazer um nó na frente ou usar com um cinto por baixo, dando aquele destaque na cintura do vestido, são opções arrasadoras!

O sapato também vai do seu gosto: pode ser de salto grosso, sapatilha, salto de corda ou sandália. 

2.Jeito Tradicional

Quando fechada, a camisa jeans compõe looks modernos. Na hora de vestir a blusa, você pode tanto abotoar até a gola quanto deixar alguns botões abertos, criando um decote ou usar com alguma blusa por baixo. 

Essa escolha é ótima para dar uma diversificada na parte de baixo do look. É possível usar a camisa jeans com saias, calças jeans de outras tonalidades, calças coloridas, shorts ou leggings.

Se quiser sair do comum, uma ótima escolha é usar a camisa jeans por dentro das roupas. Essa opção fica linda com as saias, dando ao visual um ar mais delicado. É possível usar o mesmo look (saia e camisa jeans feminina) para ir a eventos casuais ou um pouco mais formais.

A única diferença é: em eventos casuais, opte por usar sapatos mais simples, como rasteirinhas, sapatilhas e sandálias. E se precisar ir direito para um evento social, é só colocar um salto mais trabalhado, como uma sandália com estampa de zebra

3.Camisa Jeans Feminina com Short

No verão, os shorts são ótimos aliados, e se engana quem acha que camisas jeans não combinam com essa peça de roupa tão querida. Os shorts podem ser jeans, estampados, com cores neutras, de alfaiataria, estilo boyfriend, com brilhos… Todos combinam com a camisa jeans feminina.

É possível escolher uma camiseta mais neutra e combinar com o short, e usar a camisa jeans como uma terceira peça. Ou, se preferir, usar apenas a camisa jeans, fechada ou com alguns botões abertos.

4. Camisa com Nozinho

Camisa Jeans Feminina: 5 Formas de Usar essa Peça Curinga!

Amarrar a camisa jeans é um truque infalível para dar um toque divertido à composição. O nozinho deixa a roupa mais informal e o truque pode ser combinado com saias, vestidos, calças e shorts. É legal aproveitar a neutralidade da camisa jeans e brincar com tecidos e estampas, complementando o visual com uma sapatilha colorida.

5. Camisa Jeans Feminina no Frio

Camisa Jeans Feminina: 5 Formas de Usar essa Peça Curinga!

A camisa jeans é bem vinda, independente do clima, caindo muito bem em composições para dias mais frios. Usá-la como parte de sobreposições, em baixo de camisas de lã, sobretudos ou casacos deixam o look muito mais despojado e charmoso.

Depois, é só combinar o visual com uma legging ou calça de couro. Se optar por usar botas de cano alto, lembre-se de não deixar o visual muito carregado com peças pesadas. As melhores aliadas são as botas de cano curto, que dão aquele toque delicado para o look com camisa jeans. 

Não importa como você use, a camisa jeans feminina é uma peça curinga no guarda-roupa e é perfeita para qualquer ocasião. É só escolher o look que mais combina com você e arrasar!

E você, gosta dessa peça? Como você usa sua camisa jeans feminina? Conte para nós!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.