Guia do estilo romântico

A gente sabe que estilo romântico é uma lindeza, não é?! A mulher se torna mais feminina e delicada com os modelos românticos! O estilo é marcado por roupas e acessórios em tons mais claros como pastel e nude, mas isso não quer dizer que não seja possível usar cores mais fortes. Nesse post vamos descobrir um pouquinho mais sobre esse estilo que é um amor, confira.
Para quem quer investir no estilo romântico, o vestido de renda é uma dica. Mas fique esperta na hora de escolher a cor, prefira cores claras ao preto ou vermelho, pois essas cores passam uma imagem mais sexy.

Look romântico

O floral é o que chama atenção, combina com qualquer mulher, além de ser simples. A saia é considerada uniforme pelas “românticas” adeptas, como a cantora Taylor Swift, cujos looks são geralmente montados com saias que marcam bem a cintura, mas ao mesmo tempo são soltinhas e leves.
O estilo romântico preserva muito o ar vintage no estilo, por isso as saias e vestidos estampados com bolinhas, lisos e com decote redondo chamam a atenção.

Look romântico

Ainda falando sobre acessórios, o estilo romântico pede sutileza na hora de escolher, afinal a mulher quer passar uma imagem fofa e sensível, então deixe de lado as pulseiras muito grandes ou muitos anéis. Opte por tiaras de flores e laços na cabeçatranças e na maquiagem prefira cores no tom da pele.

Estilo romântico

Os sapatos são geralmente baixinhos, como sapatilhas, oxfords, mocassins e até botinhas, as cores preferidas são em caramelo ou nude. Mas há também modelos lindos de salto alto, com laços e flores. Separamos algumas opções da Bottero, olha só:

Sapatos para um look romântico

Para não errar na hora de montar um look, tome cuidado para não exagerar na quantidade de acessórios, estampas ou aplicações. Prime pelo equilíbrio e seu visual ficara uma gracinha!

Fotos: reprodução Pinterest e Calçados Bottero
Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *