3 Dicas para Atualizar os Looks com a Jaqueta Jeans Oversized

Clássica, versátil e democrática, a jaqueta jeans é uma daquelas peças que pode até sair de moda de vez em quando, mas é só questão de tempo para elas voltarem com tudo para as passarelas, ruas e looks por todo o mundo.

Afinal, o tecido é supertradicional e fácil de usar. Assim como as calças, a jaqueta jeans tem sempre um lugarzinho especial dentro do armário (e dos nossos corações), não é mesmo?

Como era de se prever, essa peça voltou com tudo na sua versão oversized e está fazendo muito sucesso em looks arrasadores mundo afora.

Quer aderir a essa moda também?

Então, confira 3 dicas de modelos de jaqueta jeans oversized incríveis que separamos para você se inspirar e começar a usar já!

Jaqueta Jeans Oversized Clássica

A moda oversized, aquelas peças que aparentam ser vários números maior que o nosso, já vêm fazendo sucesso há algum tempo.

Diretamente do street style, essa é uma tendência supercool, que nos deixa com aquela cara despojada e mega estilosa.

A jaqueta jeans oversized clássica é mais longa e volumosa, com aquela cara de “peguei emprestado do namorado” e possui uma lavagem mais tradicional do jeans. Uma boa combinação é com um vestido sequinho por baixo, ou peças mais justas, para provocar um contraste na produção.

Para completar, uma sandália em couro de salto alto traz a elegância e feminilidade que faltava para o look.

Jaqueta Jeans Vintage

Sabe aquela jaqueta jeans “mom like”, adquirida no brechó, bem estilo anos 90? Sim, a peça está de volta e está fazendo o maior sucesso.

Então, aproveite aquela jaqueta jeans antiga que está guardada no seu armário há anos para montar composições bem modernas.

Ficou na dúvida para montar o look? Lá vai uma dica:

Combine a jaqueta jeans oversized vintage com uma t-shirt branca, calça e uma sandália slide bem estilosa. Você ainda pode completar com acessórios como óculos de sol ou um lenço no pescoço. Simples, prático e cheio de estilo.

Jaqueta Jeans Oversized Personalizada

Outra opção para quem quer dar aquela atualizada na jaqueta jeans antiga é a personalização.

Você pode renovar a peça aplicando tachas, botões, tecidos coloridos, pedaços de couro e o que mais a sua imaginação permitir. Outra possibilidade é deixar o jeans com aquela cara detonada, fazendo lavagens e rasgos na peça.

Mais uma opção para deixar a sua jaqueta jeans oversized bem moderna é com a aplicação de patches, desenhos que podem ser colocados em roupas e calçados para customizar. Nós pés aposte em um confortável tênis.

Qual é a sua forma preferida para atualizar e modernizar os looks com a jaqueta jeans oversized? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentário(s)

Um comentário sobre “3 Dicas para Atualizar os Looks com a Jaqueta Jeans Oversized

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.