Look Réveillon? Total White é claro!

Já estamos em dezembro, o que significa que logo vamos nos despedir de 2019 e dar as boas-vindas ao novo ano. Para marcar este momento tão especial, muitas pessoas se reúnem para uma grande festa de Réveillon.

A ocasião pede uma produção mais elaborada, afinal a ideia é receber 2020 em grande estilo, não é mesmo? Os looks total white são os mais tradicionais durante as festas de ano novo e foram consagrados por simbolizar a paz e transmitir boas energias. 

Mas, se todo mundo vai usar branco, como se destacar entre a multidão? Simples, basta estilizar o seu look, expressando nele toda sua personalidade!

Pensando nisso, daremos algumas dicas de como acertar no look total white e arrasar nas festas de fim de ano. Vamos lá? 

Cores nos Acessórios

LOOK RÉVEILLON? TOTAL WHITE, É CLARO!O segredo para atualizar qualquer composição total white é caprichar nas cores dos complementos. Como as roupas são brancas, o truque é apostar no colorido dos acessórios, bijuterias e calçados. Que tal combinar um vestido branco para o ano novo com um colar, brinco ou pulseira de arrasar? 

Além disso, para algumas pessoas as cores tem o poder de atrair vibrações e boas energias para o ano que se inicia. As tonalidades vão dar um charme a mais para o seu look total white. Veja os significados de algumas delas:

Azul

O azul transmite o desejo de serenidade, tranquilidade e paciência para lidar com as questões do ano que se inicia. 

Amarelo

Representando a alegria, amarelo também simboliza ouro e riqueza. Perfeito para quem quer atrair um dinheirinho no próximo ano. 

Vermelho

Conhecida como a cor da paixão, o vermelho vibrante que é destaque nas festas de natal também aparece na virada do ano para atrair muito amor nos próximos 365 dias. 

Laranja

O laranja é a cor do agito e da criatividade, e quem aposta nessa cor durante o Réveillon deseja atrair boas energias e estímulo para a mente. 

Verde

Símbolo da esperança, essa cor atrai vibes de saúde e fertilidade para quem rompe o ano usando uma peça deste tom.

Ainda nesse sentido, vale criar contrastes, apostando na vivacidade das cores vibrantes. Como o branco é uma cor neutra ele combina com tudo, inclusive com os tons de neon que estão em alta. O visual fica alegre e ousado desde que as tonalidades escolhidas conversem entre si para garantir um equilíbrio.

Look Total White

Se a sua escolha é por um look completamente branco, vá fundo! All white é sempre uma aposta elegante no dia-a-dia e brilha nas festas de réveillon. 

Vestido para o Ano Novo 

LOOK RÉVEILLON? TOTAL WHITE, É CLARO!Os vestidos brancos para o ano novo já são consagrados, porém, para quem prefere looks mais sofisticados, uma dica infalível é apostar em vestidos longos e finos, como os de estilo grego, e investir nos complementos dourados. Nesses casos, colares, pulseiras, brincos e anéis dourados são uma ótima pedida. 

Para os pés, a dica é coordenar o calçado com o look. Para um vestido mais solto e esvoaçante, experimente uma sandália de tira. Já um modelo estilo  tubinho pede um scarpin poderoso com um toque de cor. Com essas dicas, o seu vestido branco para o ano novo vai ficar muito mais incrível!

Look Total White com Saia

LOOK RÉVEILLON? TOTAL WHITE, É CLARO!

Se a celebração do ano novo for à beira da piscina ou na praia, é possível criar um visual estilo hippie chic, já que esse tipo de produção combina muito com esses ambientes. Aqui, o ideal são saias longas de tecidos mais leves e que fiquem mais soltas. 

Para incrementar o look, bijuterias que façam uma mistura entre o rústico e o chique são bem-vindas. Para os pés, sandálias baixinhas de tons terrosos  fazem a combinação perfeita.

Camisa/Chemise

Uma peça curinga que pode ser usada tanto em looks com cara de praia ou em algo mais urbano, as camisas e chemises são leves e versáteis para o fim de ano. Você pode usar como vestido para o ano novo, sobreposição ou com as pontas amarradas na altura da cintura. 

Nos acessórios você pode ousar bastante: experimente usar um maxi cinto ou uma fita para marcar a cintura. Nos pés, o calçado se adapta a ocasião: em baladas, uma sandália plataforma cai super bem. Em locais mais tranquilos, uma sandália fina com salto completa o visual com delicadeza.

Macacão para o Réveillon

Queridinho das it girls, o macacão é uma opção de look confortável aliado a praticidade da peça única, ideal para festas de longa duração. Você pode variar e usar macacão mini, midi ou longo, de acordo com a festa ou seu gosto pessoal. 

Aposte em acessórios minimalistas e charmosos como colares e anéis fininhos para completar o look. Nos pés, as mais clássicas podem apostar em um salto com bico fino. Já as práticas podem adotar as famosas sandálias “slide”, baixinhas e estilosas.

Pantacourt no Look Total White

LOOK RÉVEILLON? TOTAL WHITE, É CLARO!

A pantacourt já tem espaço garantido nos nossos corações e é elegante por si só. Pantacourts podem ser combinadas com t-shirts, croppeds, camisas de botão, mas o must da estação é a combinação com body. Se a calça for em tecidos mais fresh, como algodão ou linho, a produção fica super charmosa.   

Quer um efeito glam no visual? Use maxi acessórios com tonalidades próximas ao branco se você quer algo mais neutro, ou algo supercolorido para quebrar a seriedade da roupa. Na parte de baixo do look você pode usar uma sandália com salto mais grosso, dando mais firmeza e equilíbrio ao look

Produção com Cropped para o Ano Novo

Se a ideia for usar algo mais curtinho, seja na balada ou em uma festa particular com os amigos, a ideia é apostar nas transparências, rendas ou recortes na cintura. Uma combinação poderosa é cropped + hot pants

Dentre os acessórios, pedrarias coloridas ou metais brilhosos são muito bem-vindos. Para a parte de baixo do look, aposte no conforto de um par de tênis para um look descolado e moderno. 

Estas são algumas dicas que atualizam o seu look total white para este Réveillon. Gostou? 😉 Outra sugestão é soltar a criatividade e se concentrar nas boas energias. Depois, é só aproveitar a festa e… Feliz Ano Novo!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.