5 Dicas de Looks com Tênis para Arrasar no Inverno

Quando o assunto é moda, poucas coisas são tão prazerosas quanto unir estilo e conforto. E quem gosta de seguir as tendências fashion na hora de montar o visual sabe muito bem que os looks com tênis saem em disparada como a opção mais comfy de todas!

Os tênis são calçados que podem compor combinações o ano inteiro. Primeiro, pelo máximo conforto que proporcionam aos pés e, segundo, por serem muito fáceis de harmonizar com praticamente qualquer produção.

Durante o inverno então, são ainda mais perfeitos, mantendo os pés quentinhos e podendo ser usado com meias mais grossas e até mesmo estilizadas.

Confira as dicas de como usar tênis no inverno que separamos para te inspirar!

1- Legging e Cachecol

As calças mais coladas ao corpo valorizam muito os sapatos. E um look de outono inverno básico é a combinação de legging com um tênis mais esportivo. É prático, cool e dá a brecha pra você abusar de acessórios de frio, como um cachecol bem pesado.

2- Meia-calça e Vestido

Para se proteger do frio do inverno, as calças não são a única opção. Lembra daquelas meias-calças que estão na gaveta esperando o momento perfeito para serem usadas? A hora é essa!

As meias de fio mais grosso são perfeitas para montar looks com tênis. Dessa forma, você fica mais livre para aproveitar na parte de cima peças como vestidos curtos sobrepostos com casacos mais pesados. O tênis bege confeccionado em couro casa perfeitamente com a ideia desse look, ainda mais com os detalhes das fivelas decorativas e o ar de leveza do modelinho!

3- Calça jogging e seu Tênis Favorito

Na verdade, as calças jogging, aquelas com elástico ou cordão de amarrar na cintura e mais apertadas nos tornozelos, vão bem com quase tudo.

Esse estilo de calça traz uma vibe bem descolada para o visual e, tanto nos pés quanto na parte de cima, você consegue variar bastante na escolha das peças.

Nos dias bem gelados, um blusão de lã com um modelo de tênis de sua preferência pode ser a opção perfeita. Se preferir uma jaqueta de couro, vale também! Mas o que importa é que, desde os tênis esportivos até aqueles com um design mais fofo, todos vão combinar muito bem com essa sugestão de look!

4- Jeans Básico e Blusa de Lã

Ainda falando sobre looks com tênis superversáteis, o jeans não poderia ficar de fora, não é mesmo?

Sabe aqueles dias mais gelados do inverno que a gente acaba dormindo um pouquinho mais e fica sem muito tempo pra pensar no look? Nesses casos, é só pegar a primeira calça jeans que encontrar no guarda-roupa e finalizar com um agasalho bem quentinho e um tênis fácil de calçar.

O tênis com elástico no cabedal é a opção perfeita – são segundos para ajustar aos pés!

5- Alfaiataria, Jaqueta e Acessórios

Da nossa lista com dicas de como usar tênis no inverno, a última talvez seja a mais ousada!

A combinação com peças de alfaiataria não ficam mais somente em composições formais. Aliar as roupas feitas desse tecido com opções casuais está super em alta atualmente.

Por isso, se você gosta de ousar um pouco mais no estilo, arrisque adequar um tênis com uma cara mais informal à uma calça de alfaiataria, por exemplo. O look pode ser composto também por uma t-shirt básica por baixo de um casaco mais robusto, que ajude a proteger do frio.

Escolha no site da Bottero suas opções de tênis preferidos para montar o melhor look de outono inverno e arrasar muito!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.