Como usar: Pele e Pelo fake

Muita gente sente uma invejinha boa dos animais que desfilam por aí com suas lindas e quentinhas peles – como o animal print, que não nos deixa mentir! As roupas de pele e pelos fakes, por exemplo, chegam para agregar a essa tendência. Que tal conhecer um pouco mais sobre eles?

Pele e pelo fake, como usarBota com gola animal print e mocassim Bottero, ambos com pelo

Os casacos e coletes  de pele são super luxuosos e arrancam suspiros de muitas fashionistas. Na hora de usar existem algumas sugestões que podem fazer a diferença para não deixar a produção exagerada. A primeira dica é apostar em uma única peça de pelo por look, para não cair no excesso. Além disso, é importante ficar atenta para o volume das peças, dando preferência a roupas complementares mais sequinhas.

Apesar do ar luxuoso que os pelos agregam, eles podem ser usados em qualquer look, inclusive nos basiquinhos. É cada vez mais comum ver coletes/casacos combinados com calça jeans e camiseta. As camisas, vestidos e shorts também combinam com pelos e ficam bacanas para o dia-a-dia.

Como usar: Pele e pelo fake

Já para um look ryca aposte em peças mais sofisticadas, em tecidos mais delicados e nobres. Um visual monocromático com um coletinho de pele poderoso, por exemplo, é a cara da riqueza!

Numa rodada por looks que fazem sucesso mundo afora é possível notar que não existe um consenso quanto às cores e estampas que podem ser usadas com pele. E isso é ótimo, pois significa que os cascos e coletes podem ser usados de acordo com o seu gosto pessoal. Algumas meninas usam com tons pastel, outras com tons escuros, umas usam com peças lisas e outras ousam com estampas. No fim, todas ficam lindas e arrasando!

Imagens: Social Bliss, Skirt The Rules Blog e Jenifer Balatico
Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.