Tudo que você precisa saber sobre saídas de praia

Nada como aproveitar a praia durante os dias de verão. Seja de biquíni ou maiô, a dúvida com relação ao que vestir por cima das roupas de banho sempre surge, já que existem diversas combinações de saídas de praia, shorts, macaquinhos, entre outras peças de roupa indicadas para a estação mais quente do ano. A saída de praia é uma opção confortável, feminina e elegante para curtir os dias de veraneio.

Tipos de Saída de Praia e Como Usá-los

1. Vestido

saidas-de-praia-verao-2

É possível usar os que você já tem ou adquirir novas peças, mas o vestido é uma opção super confortável para o verão. Dê preferência aos modelos de tecidos leves, como algodão e renda por exemplo. Para finalizar o visual, um chapéu e óculos de sol deixam tudo mais charmoso.

2. Canga ou Lenço

saidas-de-praia-verao-3

São os itens mais versáteis, pois podem ser usados como vestidos, saias, blusinhas, macaquinho ou, até mesmo, como bolsa e esteira para o banho de sol. As cangas clássicas tem estampa estilo tie dye, já as mais modernas veem com desenhos geométricos, listras e até com estampas de bandeiras de países.

3. Túnica, Bata, Vestido longo e Camisa

saidas-de-praia-verao-4

Bastante parecidas com os vestidos, as túnicas e batas possuem mangas três quartos e corte diferenciado. São ótimas para deixar o look mais romântico. As camisas normalmente possuem abertura frontal. São indicadas tanto para o dia-a-dia quanto para eventos na praia, como luaus e shows ao por do sol. Além disso, aliam conforto e praticidade aos looks de praia.

Combinando Estilos

Você não precisa combinar cores e estampas o tempo todo. No verão as cores vibrantes imperam, então não é preciso se preocupar com combinações que fariam sentido na cidade. O importante é criar um visual cheio de energia e que faça você se sentir à vontade.

Gostou das dicas? Compartilhe!

Comentário(s)

3 comentários sobre “Tudo que você precisa saber sobre saídas de praia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.