Qual Sandália de Salto Anabela da Bottero Combina mais com seu Estilo?

Toda pessoa apaixonada por sapatos com certeza já sonhou em poder ficar impecável e confortável em um salto alto, não é mesmo? A solução perfeita para esse desejo é o salto anabela.

Com uma vibe despojada e moderna, este modelo de salto é o queridinho de muitas celebrities e anônimas que não abrem mão do conforto na hora de montar seus looks.

Se você quer saber mais sobre esse calçado super fashion, o Blog Meninas e Sapatos preparou este post especial sobre o salto anabela ideal de acordo com o seu estilo.

Continue lendo e descubra qual sandália anabela Bottero será a sua parceira nesse verão. Vem com a gente!

Salto Anabela Combina com que Tipo de Roupa?

O salto anabela começa no calcanhar e se estende em um bloco único até a região central dos pés, dando equilíbrio e sustentação ao caminhar.

Além de ser confortável, o calçado é um dos mais democráticos quando o assunto é estilo: todos eles permitem composições incríveis com este tipo de salto.

Quer saber como combinar uma sandália anabela Bottero ao seu estilo? Confira nossas dicas a seguir!

Como Usar Sandália Anabela de Salto Baixo?

Um clássico, a anabela de salto baixo é a melhor amiga que seus pés podem ter nos dias quentes e combinam com várias peças que são a cara do verão como vestidos soltinhos e shorts jeans ou mini saias com cropped.

Mesmo não sendo tão alto, o salto anabela baixo não perde seu charme. Eleagrada até as fashionistas mais conservadoras, que preferem não se arriscar nas alturas na hora escolher um calçado. O estilo que mais combina com esse tipo de salto é o natural/esportivo, que é mais despojado e básico, priorizando o conforto. 

Como Usar Sandália Anabela de Salto Médio?

A anabela de salto médio é sofisticada, mas ganha ares de praia quando associada a materiais como couro e corda. Combina muito bem com vestidos longos, pantalonas em tecidos leves e saias com fendas.

O estilo que mais combina com a anabela de salto médio é o boho chic, que recebe influências do estilo hippie e boêmio. Faça combinações peças mais sofisticadas para agregar um toque a mais de charme à produção.

Como Usar Sandália Anabela de Salto Alto?

Foto: @elainspira

A sandália anabela Bottero de salto alto é leve e despojada. Com tiras largas e salto em cortiça, este calçado tem uma pegada mais casual por ser mais aberto. Mesmo com o salto mais alto, a anabela proporciona segurança e conforto ao caminhar.

O estilo que mais combina com este tipo de salto é o estilo romântico, que usa e abusa de peças mais leves, com camadas e detalhes delicados que dão um tom mais fresh ao looks de verão. Experimente com vestidos godê, saias longas e peças em tons pastéis.

Com as nossas dicas, fica muito mais fácil identificar o modelo de sandália anabela que mais combina com o seu estilo, não é mesmo?

E você, está preparada para usar e abusar do salto anabela neste verão? Compartilhe este post com aquelas amigas que também adoram salto alto!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.