Sandália de Bico Quadrado: Como usar Essa Tendência

A moda verão 2021 está cheia de referências nostálgicas: calças cargo, pochetes, croppeds e as lindíssimas sandálias de bico quadrado. Unanimidade quando se trata de estilo dos anos 90, este modelo de sandália marcou presença nas passarelas e agora ganha o street style, fazendo parte dos principais looks de verão das fashionistas de plantão.

Se você quer aderir a essa tendência super fashion e saber como usar e combinar looks com sandália de bico quadrado, o Blog Meninas e Sapatos tem as dicas perfeitas para você! Continue lendo!

Como Usar Sandálias de Bico Quadrado

Esse modelo de sandálias caiu no gosto das fashionistas nos anos 90. Como a moda é cíclica, as sandálias de bico quadrado estão de volta aos pés das it girls modernas que amam tendências nostálgicas.

O bico quadrado é super versátil e aparece em vários modelos de sandálias. Confira algumas dicas de como inserir essa trend nos seus looks de verão, seja qual for o seu estilo!

Estilo Básico

Sandália de Bico Quadrado: Como usar Essa Tendência

Foto: @julianaoamorin

Também conhecido como normcore, o estilo básico é super confortável e sóbrio. Quem curte esse estilo usa e abusa de calças jeans, camisetas sem estampa, vestidos de corte reto e uma paleta de cores que varia entre branco, preto, cinza e azul-marinho.

A sandália de bico quadrado perfeita para as fãs do normcore é o tamanco branco, que é minimalista e dá ares super chic às produções mais básicas.

Estilo Clássico

Sinônimo de elegância, o estilo clássico ou tradicional é perfeito para mulheres que gostam de se vestir de maneira mais discreta. Com peças como camisas sociais, blazer, calças e saias em alfaiataria, este estilo é perfeito para criar office looks.

O calçado de bico quadrado que dá o match perfeito com o estilo clássico é o tamanco de salto bloco que proporciona conforto e deixa os pés fresquinhos durante o verão no escritório.

 Estilo Glam

Sandália de Bico Quadrado: Como usar Essa Tendência

Foto: @camihlima

O estilo glam é o queridinho das party girls e um dos que mais permite combinações divertidas para looks de verão. O glam é um termo guarda-chuva que engloba vários estilos, mas os elementos principais são tecidos nobres como seda, brilho, paetês e saltos.

A sandália da Bottero que mais combina com o estilo glam é o salto bloco de bico quadrado com tiras de amarrar, que permite curtir a noite inteira sem perder o charme e a pose.

Estilo Criativo

Sandália de Bico Quadrado: Como usar Essa Tendência

Foto: @julianaoamorin

Super variado e cheio de referências, o estilo criativo é um dos estilos mais legais para soltar a imaginação na moda verão 2021. Com mix de estampas, acessórios diferentões e cores vibrantes, os looks de verão das mulheres que possuem este estilo sempre surpreendem.

A sandália que mais evoca a personalidade das amantes deste estilo é a sandália de bico quadrado azul pastel, que, com sua cor inusitada, pode ser a peça-chave de muitos looks criativos de verão. 

Seja qual for o seu estilo, as sandálias de bico quadrado voltaram para ficar e com certeza vão estar presentes em muitos dos seus looks na próxima estação!

Conta pra gente: qual é a sandália de bico quadrado que mais combina com o seu estilo? Não esqueça de conferir as novidades da nova coleção em nossa loja online!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.