Como Usar Sapatilhas Coloridas: 7 Ideias de Looks Incríveis!

Se a sua prioridade na hora de escolher um sapato para completar o look é o conforto, as sapatilhas podem ser grandes aliadas para te deixar estilosa sem perder a praticidade.

As sapatilhas são o que há de mais democrático quando se trata de sapatos, e saber como usar sapatilhas coloridas pode dar um up significativo nas suas produções. Este modelo de sapato adiciona um toque de modernidade e alegria ao visual, podendo ser combinado com praticamente todos os estilos de roupa.

Quer saber mais sobre como montar looks incríveis com sapatilhas coloridas? Continue lendo este post com 7 combinações arrasadoras de looks com sapatilha Bottero. Vem com a gente!

Look com Sapatilha Azul Pastel

Foto: @camilalach

 

A cor azul pastel é uma das apostas da estação e já está presente em muitos itens, de roupas a bolsas e sapatos.

Você pode apostar em looks peça única (vestido ou macacão), monocromáticos ou com cores claras para combinar com sapatilha azul pastel, mantendo a vibe romântica e fresh.

Look com Sapatilha Amarela

A sapatilha Bottero amarela é solar e chamativa, perfeita para adicionar um ponto de cor em uma combinação básica de jeans + camiseta. Em roupas de cores neutras como bege, branco, preto e azul marinho o amarelo se destaca mais ainda, criando uma combinação harmoniosa.

Look com Sapatilha Rosa

Foto: @elainspira

A sapatilha rosa/pink é um must have no guarda roupa das fashionistas e fica fabulosa quando combinada com um look all black ou até mesmo roupas em tons não convencionais como verde, já que verde e rosa são cores complementares.

Look com Sapatilha Dourada

Perfeita para cair na festa, a sapatilha pode ser uma ótima substituta para os saltos altos, ainda mais se for uma festa com pista de dança.

Você pode combinar sua sapatilha dourada com um vestido tubinho ou shorts de vinil. Uma produção confortável, mas sem perder o brilho!

Look com Sapatilha Vermelha

Considerada a cor da paixão e do amor, o vermelho pode ser uma cor difícil de combinar em peças de roupa, mas funciona muito bem para acessórios. Use sua sapatilha vermelha combinando com a bolsa, ou em um look monocromático ou cinza.

Look com Sapatilha Marrom

Looks mais clássicos com peças brancas, off-white e bege ficam perfeitos quando acompanhados de uma bela sapatilha marrom. Essa cor de sapatilha é ideal para quem busca um visual mais sóbrio, sendo a melhor escolha para o office look

Look com Sapatilha Laranja

A cor laranja/tangerina é uma das que estarão mais em alta neste verão, e combinar uma sapatilha laranja com os looks da estação é super fácil! Você pode usar cores análogas na produção, como amarelo, rosa e coral. Caso você queira mais impacto, combine com azul ou roxo, que são cores complementares.

As sapatilhas coloridas têm potencial para transformar qualquer visual e com certeza vão estar presentes nos seus looks do dia a dia daqui pra frente.

O que você achou das nossas dicas? Conhece outras formas de como usar sapatilhas coloridas? Conta pra gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *