Sapato Chanel: Descubra Como Usar o Modelo Clássico da Moda

O sapato chanel foi criado pela imortal estilista Coco Chanel – um dos maiores ícones do mundo da moda. E não poderia ser diferente: o sapato virou um clássico e queridinho das mulheres até hoje.

Com o passar dos anos outras versões para o histórico modelo foram criadas, como a sapatilha chanel.

Mas o modelo que faz sucesso mesmo e se vê atemporal é o scarpin chanel. E não é para menos: um belo par dessa versão deixa qualquer produção extremamente elegante e descolada na medida.

Confira algumas sugestões de como usar as versões deste clássico sapato:

Sapato Chanel com Jeans

Sapato Chanel: Descubra Como Usar o Modelo Clássico da Moda

Um look superelegante e atual é combinar um jeans + tshirt e uma make bem poderosa. O resto do estilo e sofisticação fica por conta do scarpin chanel com bico fino.

 Você estará pronta e bem vestida para diferentes ocasiões: um jantar, uma festa informal ou até mesmo uma reunião de trabalho.

Saias e Vestidos Também Combinam com Sapato Chanel

Sapato Chanel: Descubra Como Usar o Modelo Clássico da Moda

Você é daquelas que não abrem mão de usar saias e vestidos, pois considera que a produção se torna ainda mais charmosa e feminina? Então aproveite: o sapato chanel também vai muito bem com essas peças!

Um scarpin chanel com o bico mais arredondado, por exemplo, vai deixar a sua produção mais romântica. Já vestidos floridos ou saias estampadas com um par de sapatos chanel em cores vivas, darão ares mais alegres ao seu visual – se esse for o seu estilo.

Veja também: Os Sapatos Femininos de Cada Signo!

Sapatilha Chanel: Delicada e Confortável

Sapato Chanel: Descubra Como Usar o Modelo Clássico da Moda

Também não podemos esquecer os modelos de sapatilhas chanel. Elas são um verdadeiro coringa que não podem faltar no armário de uma mulher antenada.

São versáteis e combinam com calças jeans, calças de alfaiataria, shorts, vestidos mais românticos, saias longas e outras peças. Sem contar, é claro, que traduzem delicadeza, além de serem extremamente confortáveis.

A sapatilha chanel é ideal, por exemplo, para ocasiões em que você ficará muito tempo em pé. O modelo oferece total conforto, além de ser superdelicada.

Sapato Chanel para Todos os Gostos

Sapato Chanel: Descubra Como Usar o Modelo Clássico da Moda

Com a evolução do mundo da moda, desde a criação do modelo original do sapato chanel pela inigualável estilista, muitas marcas passaram a investir nesse tipo de calçado. Isso porque eles realmente fazem sucesso e estão entre os queridinhos das mulheres.

A Bottero, por exemplo, possui várias opções em modelos no estilo chanel. São diversos acabamentos, altura de saltos e cores. E o melhor: com a qualidade da Bottero que você já conhece!

Gostou da tendência dos sapatos chanel? Aproveite e compartilhe esse post com as suas amigas que também são apaixonadas pelas novidades da moda!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.