Slippers e bermuda boyfriend: uma dupla muito feminina!

Depois das calças, é chegada a vez da modelagem boyfriend invadir o universo das bermudas. Confeccionadas em jeans, bem largas, de cintura média ou baixa e comprimento acima do joelho, essas bermudas são as parceiras ideais de um outro elemento que carrega uma certa inspiração masculina: as slippers! É que esse sapatinho, quando usado com bermuda boyfriend, dá a dose de descontração e a carga de estilo necessárias para compor os looks mais legais desta temporada.

Slippers e bermuda boyfriend: uma dupla muito feminina!

Com camisetas soltas e bem estampadas, as slippers criam aquele visual perfeito para os passeios em lugares mais alternativos. Com regatas e tops mais ajustados, em cores lisas, elas compõem um look minimalista bem interessante, especialmente se a cor do sapato criar um efeito tom sobre tom com a roupa (por exemplo, slipper verde, camiseta azul; slipper vermelha, camiseta rosa). Já a combinação com tops de renda, transparências ou mesmo camisas com golinhas em destaque agradarão quem adora os visuais delicados e românticos.

Mas, se você quer mais uma opção, saiba que outra parceira das bermudas boyfriend é a espadrilha com salto anabela. O contraste masculino-feminino cria um look irresistível e bem feminino. E aí, gostou? Então compartilhe essa ideia!

Comentário(s)

Um comentário sobre “Slippers e bermuda boyfriend: uma dupla muito feminina!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *