Wide Leg Jeans: a Tendência dos anos 90 voltou com tudo para o Street Style!

Como nós já sabemos, a moda anos 90 está super em alta nos últimos tempos: muitas tendências dessa década, como as chokers, o slip dress e as sandálias de bico quadrado, por exemplo, estão voltando a ganhar destaque, especialmente no street style.

A trend que faz seu retorno triunfal dessa vez são as super confortáveis calças wide leg jeans.

As calças wide leg jeans são a união perfeita entre o jeans reto e a pantalona, unindo o melhor de dois mundos e garantindo muito estilo e conforto. A tendência, que já é sucesso no guarda-roupa das celebridades e das fashions bloggers, promete ser a nova queridinha das apaixonadas por moda.

Pensando nisso, o Blog Meninas e Sapatos traz para você esse post com 5 combinações de wide leg jeans com sandália da Bottero para você arrasar em qualquer estação. Vem com a gente!

Fashionista: Check

A wide leg jeans aparece como substituta para a skinny jeans nas composições mais fashions. Combinada com croppeds em tecidos nobres, essa calça pode elevar ao máximo a elegância do seu look num piscar de olhos!

Para deixar a produção mais conceitual, invista em uma sandália de salto bloco e acessórios em metal dourado ou strass e pronto! Um look para ninguém botar defeito.

Minimalismo em Alta

A calça jeans wide leg também cai super bem em composições minimalistas, já que ela por si só chama bastante atenção. O shape mais larguinho desse modelo fica lindo quando combinado com muscle tee, tank tops e body bem coladinho ao corpo.

Para arrematar o visual, invista em acessórios cool como pochete, bolsa baguete e óculos escuros. Nos pés, uma sandália da Bottero de tiras largas completa o look incrível sem muito esforço.

All Jeans on me

Que tal fazer uma combinação super divertida de jeans + jeans? Perfeito para dias mais fresquinhos, o all jeans já era um must nos anos 90 e se tornou icônico em 2001 depois dos looks de Britney Spears e Justin TImberlake no VMA.

Experimente combinar uma camisa ¾ jeans, calça wide leg, uma bota de cano curto, acessórios coloridos e voilá: você já tem um visual super original!

Bem Romântica

Usar a wide leg com peças mais levinhas garante um ar fofo e romântico ao look, além de ser ideal para enfrentar aquele calorão dos dias quentes de verão.

Você pode combinar com blusinhas de t- shirts, manga bufante, ombro a ombro, com detalhes em lastex e com temas florais para ficar ainda mais cute.

Para a parte de baixo, invista em uma rasteirinha da Bottero. Os acessórios ideais para esse tipo de visual são chapéu de palha, ecobags e bijus em materiais naturais, que garantem uma vibe de praia para o look.

Noventista de Carteirinha

Quer um fazer revival completo da moda anos 90? Então experimente combinar sua wide leg jeans comblusinha tomara que caia e uma sandália de salto taça!

Complete o visual noventista com argolas estilo bambolê, mini bag e aquela make com gloss e muito brilho para você brilhar como uma top model da década de 1990!

O que você achou da volta da tendência das wide leg jeans? Preparada para investir no visual estilo anos 90? Conta pra gente nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.