Como ser Elegante sem Salto: 5 Looks Arrumadinhos com Rasteirinha Bottero para Usar Muito!

Quando se fala em looks arrumadinhos ou chics, a primeira opção de sapatos que vem à cabeça é, sem dúvidas, o salto alto! Eles são mesmo muito elegantes, mas você sabia que também é possível ter um visual arrasador usando flats?

Flats, rasteirinhas e tênis são os melhores amigos das mulheres que amam estar estilosas sem deixar de lado o conforto e a praticidade que os sapatos baixos oferecem.

Mas, na hora de criar visuais mais elaborados, pode surgir a dúvida: como ser elegante sem salto? A gente garante que, com a combinação certa entre sapatos, roupas e acessórios, é possível criar looks incríveis e sem ter que optar pelos sapatos de salto alto.

Pensando nisso, nós do Blog Meninas e Sapatos preparamos este post para você, com 5 maneiras de criar looks arrumadinhos com flats e rasteirinhas Bottero. Continue lendo!

Monocromático Chic

Um verdadeiro curinga dos looks arrumadinhos, o visual monocromático é a escolha certa na hora de criar uma composição elegante sem salto.

A combinação all black é ideal para dar aquela afinada na silhueta e encaixa em várias situações: desde looks de trabalho até para ir em festas. O segredo está nos detalhes: com uma rasteirinha preta, o look fica sóbrio, mas com um toque irreverente.

Quer mais destaque? Invista em uma sandália rasteira branca e crie um contraste interessante.

Business Woman

Quer looks arrumadinhos para ir ao trabalho sem parecer básica? Você pode ser elegante sem salto investindo em apenas um detalhe: as flats de bico fino.

Tanto as flats como as sapatilhas de bico fino garantem ares de sofisticação às produções sem salto. Invista em pontos de cor com uma sapatilha vermelha para criar um contraponto divertido em looks mais sóbrios.

Caso o seu look de trabalho seja mais colorido, vale a pena investir em cores mais neutras, como um mule de bico fino.

Menos é Mais

Um visual minimalista pode ser elevado ao nível máximo de elegância se combinado com acessórios também minimalistas e sandálias rasteiras com tiras grossas.

Outras formas de transformar um look minimalista em algo digno de estar em uma capa de revista são as sandálias rasteiras com detalhes em metal ou as rasteirinhas com pedrarias.

Experimente adicionar camadas à composição, utilizando peças como um blazer e complementando com uma mini bag. Chic sem esforço!

Look Atemporal

Para criar um visual que ultrapassa as barreiras do tempo, é necessário investir em peças chave que permitam muitas combinações.

Nossa dica é: aposte na t-shirt sequinha, calça skinny e um belo par de mules clássicos.

Com essa base, você pode criar vários looks arrumadinhosem um só, apenas mudando os acessórios e adicionando outras peças à composição.

Mules com estampas em animal print também são uma ótima escolha, mas é necessário ter cuidado para não adicionar elementos demais e acabar carregando o visual.

As Rasteirinhas Bottero são o Must-have do Verão 2020!

Todo mundo quer arrasar com looks arrumadinhos nesse verão, não é mesmo? Por isso, a aposta certa para você é uma rasteirinha Bottero que garante liberdade e muito conforto aos seus pés.

As rasteirinhas com tiras de amarrar são um must da estação, e as flats com efeito acolchoado também são as queridinhas das it girls apaixonadas por sapatos.

Seja qual for a sua escolha, a Bottero tem o modelo de sapato sem salto ideal para criar looks cheios de elegância, conforto e estilo.

Gostou das nossas dicas de como ser elegante sem salto? Compartilhe esse post com as amigas e arrase com as rasteirinhas e flats Bottero!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.