Saiba Qual é a Cor Ideal de Cada Signo – Parte 1

Cada cor possui uma energia única e especial, que segundo os especialistas, é capaz de influenciar as pessoas de acordo com seus signos do zodíaco. Por isso, usar determinada cor em seus looks pode potencializar suas energias, destacando suas qualidades e deixando você mais confiante!

Que saber a cor de cada signo? Então confira a lista a seguir:

-> Atenção, esse conteúdo estará dividido em duas partes! Neste post você vai conferir a cor ideal para os signos de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem.

Áries: Vermelho

cor-ideal-signo-parte-1

Cores fortes, como o vermelho, acompanham a energia corajosa e ousada de Áries, dando força e aumentando seu carisma.

A melhor aposta para looks com vermelho é investir em peças únicas, como vestidos ou macacões, que podem ser completados com acessórios e uma sandália metalizada.

Touro: Cor-de-Rosa

A elegância e sensibilidade de Touro são potencializadas com o uso do cor-de-rosa!

Quando usado em vestidos e saias, o rosa fica ainda mais feminino e delicado! Para ganhar um ar mais sério, o rosa pode ser usado em peças de alfaiataria, calças ou casacos. Com acessórios ou um slipper cor-de-rosa, você pode dar um toque de cor ao seu dia a dia.

Gêmeos: Amarelo

Otimistas por natureza, os geminianos podem aproveitar as energias positivas que só o amarelo é capaz de transmitir.

O amarelo é perfeito para looks despojados e alegres, por isso aposte em peças soltinhas e confortáveis! Se você quiser um visual mais discreto, basta usar tons mais fechados de amarelo. Uma dica é apostar em peças diferentes, como o mocassim, para dar umup no look.

Câncer: Branco

cor-ideal-signo-parte-1-2

A tranquilidade e a leveza do signo de Câncer têm tudo a ver com o branco.

Vestidos soltinhos, saias longas e calças pantalona podem reafirmar o estilo relax dos cancerianos. Já para ganhar um ar mais moderno, prefira peças de alfaiataria e/ou cortes retos, apostando no contraste com preto, vermelho e outras cores chamativas. Nos pés, a sandália caramelo de salto grosso é a nossa sugestão.

Leão: Dourado

Nascidos para brilhar, os leoninos encontram no dourado o seu par perfeito!

No dia a dia, o dourado é uma boa opção para sandálias rasteira, acessórios ou em peças de sobreposição, como casaquinhos ou kimonos, por exemplo. Durante a noite, o dourado ganha mais espaço em vestidos, saias e calças.

-> Veja também: Conheça as Cores do Verão 2017

Virgem: Azul-Claro

cor-ideal-signo-parte-1-3

O azul-claro de um belo dia de sol é perfeito para representar a harmonia que os virginianos tanto gostam.

Versátil, o azul-claro pode ser usado tanto em peças únicas quanto em composições, sejam elas simples ou arrojadas. Combinado a outros tons claros, como branco, nude e tons pastel, o azul remeterá a delicadeza e a pureza de virgem. Combine com o slip on branco!

O que você achou da cor referente ao seu signo? Não deixe de conferir a parte 2 desse post para conhecer mais sobre cores e signos.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.