Ideias de Poses para Tirar Fotos do Seu Look do Dia

A arte de produzir o look do dia só está completa depois que você o fotografa, não é mesmo? Acontece que para muitas meninas é nessa hora que as complicações aparecem, então para deixar suas fotos ainda melhores, valorizando seu look e aumentando sua autoestima, selecionamos algumas dicas imperdíveis de poses para tirar fotos de look do dia, confira!

Cenário

fotos-look-do-dia

O cenário da foto é o ambiente no qual você escolheu ser fotografada. Ele pode ser neutro ou chamativo, só não pode ser ignorado – afinal de contas, apesar do look ser o foco da imagem, os outros elementos dessa composição não podem ser ignorados.

Cenários muito utilizados nas fotos de look do dia são praças, paredes (lisas, coloridas ou com grafite), pontos turísticos e também as ruas, sejam elas de uma região central ou residencial.

Melhores Poses para Fotos de Look do Dia

Pode até demorar um pouco, mas você certamente vai encontrar a pose que mais combina com você e valoriza sua imagem! Algumas das melhores poses para fotos são estas:

  • Mãozinha no bolso: uma pose cheia de charme, que dá um tom descontraído a foto;
  • Mão para cima: mãozinha para cima como se estivesse mexendo no cabelo, essa é uma das poses favoritas das blogueiras;
  • Pontas dos pés viradas para dentro: essa pose já é até chamada de “pézinho de blogueira” e não é à toa! As it girls adoram;
  • Perna dobrada: dobrar uma das pernas passa um ar de descontração e espontaneidade que ficam super bem na foto;
  • Xícara: com os pés juntos e a mão na cintura, a pose da xícara é bastante tradicional e uma das melhores poses para tirar fotos.

Detalhes

fotos-look-do-dia-2

Se o seu look do dia tiver um detalhe especial, não deixe de fotografar! Pode ser um acessório diferente, um calçado que você ama ou até mesmo uma combinação inusitada, o importante é valorizar também as pequenas delicadezas da sua produção.

Persistência

A foto perfeita pode sair depois de um click ou depois de vários, o importante é não desanimar e desistir no meio do caminho! As trocas de poses, cenário e looks fazem parte de qualquer sessão fotográfica, por isso persista e aproveite esse momento para descobrir aquilo que valoriza sua imagem – entre peças de roupa e poses para tirar foto.

Viu só como é simples melhorar suas fotos? Coloque essas dicas em prática e não deixe de compartilhar com a gente sobre a sua experiência!

Você tem alguma dica que gostaria de dividir? Então não deixe de comentar.

Comentário(s)

2 comentários sobre “Ideias de Poses para Tirar Fotos do Seu Look do Dia

    1. Olá, em nossa nova coleção outono inverno 2018 temos diversos sapatos que combinam com esses looks. Confira: bottero.net/colecoes/ Beijo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.