Guia de Estilo: Signo de Escorpião

Famosas por seus sentimentos intensos e por um temperamento muitas vezes considerado explosivo, as pessoas do signo de escorpião tendem a ser independentes. Essas características são refletidas também na moda, já que as escorpianas levam mais em conta seus gostos pessoais e não a última tendência do mercado.

Quando o assunto é amor, as escorpianas se apaixonam perdidamente. Mas vale saber dosar a paixão, já que o sentimento pode se transformar rapidamente em ódio.

Unindo os elementos mais marcantes do signo de escorpião, separamos algumas dicas de looks e decoração que mais combinam com este signo. Confira!

Signo de Escorpião nos Looks

Guia de Estilo: Signo de Escorpião

A roupa de cada signo diz muito sobre sua personalidade, como é o caso dos looks do signo de escorpião. Com cores fortes, como preto, vermelho e dourado, as escorpianas conseguem transmitir sua intensidade através de suas roupas.

Você sempre irá encontrar peças sensuais e que valorizem o corpo no guarda-roupa da mulher de escorpião. Uma ótima dica é investir em decotes, roupas justas, elegantes e charmosas. Como um vestido preto – básico e sexy – ou ainda alguma blusinha com detalhes que destaquem suas curvas.

As mulheres do signo de escorpião sabem que uma de suas maiores características é a sedução. Por isso elas preferem utilizar um modelo de calçado perfeito para combinar com seu estilo: uma sandália de salto alto. Um belo scarpin também é indispensável para finalizar aquela combinação de arrasar e cheia de sedução.

Assim como a roupa de cada signo, os calçados também têm sua importância. Um belo sapato de couro ou com detalhes em zíper, pedras, tachas ou metal também são ótimas pedidas para criar um look com a cara desse signo.

Signo de Escorpião na Decoração

Guia de Estilo: Signo de Escorpião

As pessoas do signo de escorpião geralmente investem em cores mais fortes e intensas – como vermelho, roxo e preto – criando um clima de mistério para expressar seus sentimentos.

Além disso, a madeira é um elemento muito utilizado na casa das pessoas de escorpião. O mais importante é que a decoração seja romântica, enigmática e sedutora ao mesmo tempo.

O cômodo preferido do signo de escorpião é o quarto, local ideal para ele viver histórias inesquecíveis e criar um ambiente perfeito para liberar todos seus sentimentos e sua energia. As pessoas do signo de escorpião geralmente gostam de objetos mais misteriosos, com brilho, veludo ou cores escuras.

Gostou de saber mais sobre o signo de escorpião? Compartilhe com suas amigas!

Comentário(s)

3 comentários sobre “Guia de Estilo: Signo de Escorpião

  1. oi eu queria saber tudo sobre o escorpião e tudo tambem sobre o signo que combina com ele sabe voces podem me mostrar isso?.

    tambem queria saber qual o crush do signo escorpião e qual a cor dos olhos do escorpião

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.