Inspiração de Looks: Como Reproduzir os Melhores Visuais de Emily em Paris com Sapatos Bottero?

Um prato cheio para os fãs de comédia romântica, a série Emily em Paris mal chegou e nós já estamos amando! A nova série da Netflix é ideia de Darren Star, mesmo criador de sucessos como Sex and the City e Barrados no Baile, e já é a mais nova queridinha das apaixonadas por moda.

A série é estrelada por Lily Collins e conta a história de uma garota americana que realiza o sonho de muitas fashionistas: ela se muda para a capital francesa para trabalhar com marketing de moda.

Recheada de referências fashion, a série é fonte de inspiração de looks! E, pensando nisso, o Blog Meninas e Sapatos traz para você as melhores dicas de como montar looks incríveis inspirados em Emily em Paris com sapatos Bottero. Segura o croissant e vem com a  gente!

Toda Francesinha

Quem não ama um look clichezão que é a cara da França? A combinação da clássica boina vermelha, com blusa xadrez e blazer cria um visual super trendy e charmoso, perfeito para você ser o centro das atenções aonde for.

Para completar o visual, aposte em uma composição com mini bag à tiracolo e com uma sandália preta de salto ou uma sandália vermelha arrasadora, para dar um match legal com os acessórios.

Mix de Estampas

Com medo de arriscar na hora de misturar estampas? Então inspire-se no look que Emily usa no primeiro episódio: uma camisa estampada com transparência sobre um top branco e saia com estampa de animal print.

A transparência ajuda a dar leveza ao visual, equilibrando as cores. Quer ousar um pouco mais? Experimente combinar com um sapato de estampa animal print e arrase com um visual maximalista.

Minimalismo em Alta

Nem só de looks extravagantes vive Emily em Paris: a protagonista já provou que dá para arrasar usando a teoria de que “menos é mais”. No segundo episódio da série, Emily aparece com um visual minimalista e que é super fácil de copiar e usar no dia a dia.

Uma calça jeans de cintura alta, um cropped, salto alto colorido e voilà! Uma ótima inspiração de look sem precisar de muitos elementos.

Verão Parisiense

O verão já está aí e as altas temperaturas exigem peças mais leves e fresquinhas. Então que tal se inspirar no combo vestido amarelo longo + cinto + sandália de salto alto da Emily?

Amarelo é uma das cores destaque desse verão e os acessórios em preto oferecem destaque, dando um ar sofisticado ao visual. 

Pink is the new Black

Procurando uma inspiração de looks monocromáticos? O look all pink de Emily é uma trend para ter no seu guarda-roupa!

A combinação do casaco pink, suéter mesclado com tons escuros e meia ¾ compondo com o sapato de salto da mesma cor cria uma vibe colegial super fofa.

A série Emily em Paris com certeza veio para ficar entre as inspirações de looks das fashionistas!

E você: gostou das das nossas dicas de visuais com sapatos Bottero? Comenta com a gente qual a sua combinação favorita!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.