Look de Ano-Novo: 3 Dicas de Peças Infalíveis para Arrasar no Réveillon

O Réveillon é uma das datas mais importantes do ano e escolher o look de Ano-Novo ideal é essencial, principalmente para as mais supersticiosas, no intuito de começar o novo ano com o visual perfeito para atrair coisas boas nos próximos meses.

Além de escolher peças impecáveis, a cor das roupas para o Réveillon é outra questão relevante na hora de selecionar a composição. Afinal, cada uma delas traz algum benefício, seja para o visual ou na crença pessoal.

Além disso, o tipo da festa da virada também irá ditar a seleção das roupas para o Réveillon.

Pensando nisso, separamos algumas dicas de looks de Ano-Novo para que você possa arrasar na comemoração. Confira!

Look de Ano-Novo com Vestido

Look de Ano-Novo: 3 Dicas de Peças Infalíveis para Arrasar no Réveillon

O vestido faz parte daquele look de Ano-Novo bem versátil, que combina com diferentes tipos de festa.

Para as festas mais formais e em ambientes fechados, dê preferência aos longos ou curtos mais trabalhados e com brilhos. Os acessórios também devem ser mais elegantes e, nos pés, a sandália feminina de salto alto é ideal.

Por outro lado, o vestido também é uma ótima peça para festas mais descontraídas, em família ou com os amigos na praia, por exemplo. Neste caso, os modelos longos mais simples ou o mini são perfeitos.

Para completar, nada melhor que um calçado bem fresquinho e confortável, como a slide branca com tira prata, sinal de novidade, prosperidade e inovação.

Look de Ano-Novo com Calça Pantacourt

Look de Ano-Novo: 3 Dicas de Peças Infalíveis para Arrasar no Réveillon

Apesar das altas temperaturas na maior parte do Brasil, a calça pantacourt também pode ser uma boa opção para montar o look de Ano-Novo.

Se você passar a data em um local quente, a dica é optar por um modelo com tecido mais leve e fino, podendo fazer parte até de uma composição para festas mais chiques.

Por outro lado, a pantacourt também é perfeita para compor looks de Ano-Novo mais informais, deixando o visual superestiloso.

A sandália anabela totalmente branca é uma ótima opção para acompanhar o modelo.

Look de Ano-Novo com Short

Look de Ano-Novo: 3 Dicas de Peças Infalíveis para Arrasar no Réveillon

Em geral, os shorts são bem informais e caem muito bem para quem irá passar a festa da virada de forma descontraída. A peça é sinônimo de conforto e praticidade.

O modelo pode ser jeans ou de malha, para garantir a comodidade clássica da peça.

Contudo, o short também podem entrar em composições mais elaboradas, principalmente se o tecido for mais fino. O paetê dourado ou prata também é responsável por dar muito brilho à peça.

Para combinar com o visual descontraído e cheio e conforto, a sandália slide com tiras bordadas traz o toque final ao look de Ano-Novo!

Quais são as suas roupas preferidas para o Réveillon? Compartilhe nos comentários!

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.