Mamãe Fashion: Looks de Verão para Grávidas

Quando o assunto é gravidez, conforto e estilo são duas palavras-chave! No verão, roupas confortáveis, leves e fresquinhas deixam a futura mamãe a vontade para aproveitar os dias mais quentes do ano. Mas isso não quer dizer que a roupa não precisa ter estilo e personalidade.

Para inspirar, selecionamos alguns looks para grávidas que são a cara do verão, confira.

Calça Jeans + Camiseta + Apargata

No melhor estilo normcore, nossa primeira sugestão é o infalível combo calça jeans, camiseta e uma confortável alpargata. Prático e comfy, esse visual pode ser usado no dia a dia! Substitua a alpargata por um tênis se quiser deixar o look ainda mais despojado, e complete o modelito com um acessório charmoso.

Vestido Curto + Sandália Rasteira

looks-verao-para-gravidas

Combinado com uma sandália rasteira de couro snake, o vestido de grávida ganhará ainda mais frescor e jovialidade. Para eventos casuais, aposte em vestidos soltinhos e em tons claros. Já para looks de grávida mais sérios – eventos formais ou para a noite, por exemplo – prefira vestidos mais sequinhos e em tons escuros.

Shorts Jeans + Bata + Sandália Espadrille

O short jeans é um queridinho do verão nacional, por isso ele não pode ficar de fora do seu guarda-roupa, mesmo durante a gravidez. Para que você tenha mais conforto, opte por um short mais soltinho, como o modelo boyfriend, e combine ele com uma batinha.

Nos pés, a sandália espadrille irá trazer o conforto que você precisa e o charme que você deseja.

-> Veja também: 3 Maneiras de Usar Espadrilles

Vestido Justo + Salto Alto

Para exibir sua barriga com todo orgulho, o vestido de grávida justo é uma excelente opção. Ele cai bem em eventos mais formais e noturnos, por isso geralmente é combinado com sandálias de salto alto.

Lembre-se que para usar salto alto durante a gravidez você precisa se sentir confortável, por isso prefira modelos com saltos mais robustos.

Saia Longa + Blusa de Alcinha + Sandália Rasteira

looks-verao-para-gravidas-2

Saias longas deixam o verão mais charmoso e leve, por isso aposte nelas em eventos casuais e, até mesmo, momentos um pouco mais formais. A blusa de alcinha é a sugestão para que o visual fique ainda mais fresquinho, e a sandália rasteira é o calçado ideal para esse combo.

Saia Lápis + Blusinha + Sapatilha

A saia lápis é famosa por realçar curvas, então se você quiser ressaltar sua mais nova curva, a barriga, aposte nesse modelo. Além disso, a saia lápis agrega elegância ao visual, ideal para momentos que exigem maior preparação. Nesse visual, uma blusinha, sapatilha e acessórios discretos completam o look.

Essas foram algumas de nossas sugestões de looks para grávidas! Você tem um favorito? Compartilhe com a gente através dos comentários.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.