O vermelho é a cor do inverno. Prepare-se!

coleção-outono-inverno-bottero-2011-vermelho
As meninas que estão antenadas nos blogs de moda e street style internacional com certeza já perceberam que a calça vermelha de couro foi a peça mais usada e fotografada durante o inverno no hemisfério norte. Pois, aqui no Brasil, é provável que o feito se repita.

E quem não tem couro poderá ir de jeans, alfaiataria, brim ou qualquer outro tecido. O importante é que a calça seja ajustada e vermelha.

Os vestidos nessa cor são também uma ótima pedida para quem consegue segurar o look total. Com ele, vale usar sapatos rubros ou então ousar em misturas pouco convencionais com cores como rosa, azul, verde e até laranja!

Quem prefere não deixar a linha de segurança dos looks clássicos pode investir sem medo nas combinações com sapatos pretos, marrons e nudes.

Já as saias e tops, sapatos, cintos e bolsas vermelhos podem dar aquela pincelada especial no visual de quem prefere não chamar tanta atenção. O resultado ainda assim é sedutor!

Comentário(s)

2 comentários sobre “O vermelho é a cor do inverno. Prepare-se!

  1. Afff, parece que a criatividade anda zerada. Esta foto parece ter sido tirada de uma Bazzar ou Vogue de 1982. Decididamente a moda morreu em 1995.

    Sem falar das botas que vão usar em 2011, um crime visual. Estilo montaria???? Já bastou o ano passado em que a mulherada parecia que iria montar em um cavalo a qualquer momento com suas legs e botas por cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.