5 Peças de Roupas Essenciais para Quem tem o Quadril Largo

O quadril largo é uma característica bem marcante no corpo de uma mulher — especialmente nas brasileiras. Hoje em dia muitas optam por ressaltar e valorizar os quadris, mas há também quem prefira disfarçá-los.

Seja qual for o seu caso, o Meninas e Sapatos selecionou dicas essenciais de roupas para quem tem o quadril largo. Confira!

1. Saia Lápis para Quadril Largo

5 PEÇAS DE ROUPAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM O QUADRIL LARGO

O modelo surgiu em meados dos anos 50 e, desde então, tem garantido seu lugar no mundo da moda. Além de elegante e linda, a saia lápis possui uma inegável dose de sensualidade.

Mas, é importante frisar que ela deve ser usada por quem gosta de ressaltar o quadril largo, já que a peça é mais justa e possui cintura alta. O modelo mais indicado para as mulheres de quadril largo são aqueles mais sequinhos e retos.

Em eventos formais combine a saia lápis com blusas ou camisas de materiais nobres, como a seda. Já em ambientes mais descontraídos, aposte em camisetas ou camisas de algodão.

Para os pés, o sapato de salto alto — como o scarpin de bico fino — é a melhor opção, pois ele ajuda a alongar a silhueta.

2. O Poder da Terceira Peça

5 PEÇAS DE ROUPAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM O QUADRIL LARGO

Blazer, casaco, coletes, suéteres são roupas essenciais para quem tem o quadril largo e quer disfarçá-lo. Essas peças geralmente tem o comprimento mais longo, além de serem mais soltas e não marcar a silhueta.

A ideia é que o tecido da terceira peça seja mais leve, fluindo tranquilamente com o restante da combinação.

Você pode apostar em calças jeans ou saias para acompanhar e, nos pés, uma sandália de tiras traz ainda mais elegância ao look.

3. Calça Flare para Disfarçar o Quadril Largo

A calça flare é uma das roupas mais indispensáveis para quem tem o quadril largo. Conhecida por suas barras maiores, ela consegue equilibrar bem a silhueta.

Aproveite para combinar o modelo com blusas mais justinhas e com um salto alto ou uma sandália anabela.

4.Vestido para Quem tem o Quadril Largo

5 PEÇAS DE ROUPAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM O QUADRIL LARGO

Os vestidos também estão liberados para quem tem quadril largo. O evasê é o modelo ideal, principalmente quando combinado com cintura alta e marcada.

Calçados como a sapatilha de bico fino e recortes a laser também segue a linha ladylike do evasê, por isso é uma ótima opção para compor o look.

5. Shorts de Cintura Alta1100

5 PEÇAS DE ROUPAS ESSENCIAIS PARA QUEM TEM O QUADRIL LARGO

A dica para quem tem quadril largo e quer usar um shortinho de cintura alta é investir em modelos básicos e em tons discretos.

O short jeans é o mais fácil de ser encontrado e combinado, mas opções coloridas e em tecidos diferentes também podem criar produções charmosas.

Nos pés, você pode apostar em diversos estilos de calçados, desde uma sandália com solado tratorado até um sofisticado scarpin.

Qual é a sua opção preferida de roupa para quem tem o quadril largo? Conta pra gente!

Comentário(s)

4 comentários sobre “5 Peças de Roupas Essenciais para Quem tem o Quadril Largo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.