3 Dicas Essenciais de Roupas de Inverno para Quem tem Quadril Largo

Existem mulheres com todos os tipos de corpo: ampulheta, triângulo invertido, retangular, oval. E toda essa variedade alimenta o mercado da moda e traz opções diversificadas para as consumidoras. As roupas para quadril largo, por exemplo, são peças bem específicas e que requerem certo cuidado para conseguir o efeito de disfarçar a região.

Para mulheres de quadril largo existem certas peças e detalhes que é melhor serem evitadas, como: roupas justas, com babados e muitos detalhes na região; calças brancas, que evidenciam essa parte do corpo; casacos muito curtos ou cintos largos também são arriscados, já que ambos deixam o quadril em foco.

Mas o grande desafio mesmo é conseguir mesclar roupas que disfarcem o quadril com peças adequadas para o inverno. Pensando nisso, separamos algumas opções de looks de inverno incríveis para mulheres de quadril largo. Confira!

Calça Flare

3 Dicas Essenciais de Roupas de Inverno para Que tem Quadril Largo

Uma das roupas para quadril largo mais usadas são as calças flares. Conhecidas por sua boca larga, elas ajudam a equilibrar a silhueta. Outras opções que devem ser consideradas são as calças retas e as pantalonas.

Para criar uma combinação de arrasar, escolha uma blusinha e um casaco de alfaiataria, tricô, paletó ou uma jaqueta de couro. Para os pés, aposte em uma bota de cano médio para finalizar o look de inverno.

Saias e Vestidos para Quem tem o Quadril Largo

3 Dicas Essenciais de Roupas de Inverno para Que tem Quadril Largo

Uma boa opção são os vestidos para quem tem quadril largo, de preferência o modelo evasê. Conhecidos por serem mais apertados na parte de cima e soltos da cintura para baixo, eles não modelam o corpo, disfarçando o quadril e afinando a cintura. Uma boa dica é apostar em saias do mesmo modelo.

Para fugir do frio, prefira combinar a saia com uma meia-calça de fio grosso, uma blusa neutra e um casaco mais pesado. Nos pés, uma bota de cano médio com salto é ideal para looks mais elegantes.

  • Veja também: Botas de Cano Longo: as Tendências para o Inverno 2017

Decote Ombro a Ombro

3 Dicas Essenciais de Roupas de Inverno para Que tem Quadril Largo

Uma ótima opção de roupas para quadril largo são as blusas com decote canoa ou ombro a ombro. Elas deixam o visual equilibrado, já que enfatizam a parte de cima do corpo. Para criar um look perfeito prefira uma calça jeans ou de um tecido mais soltinho e, para finalizar, uma bota estilo coturno, que é tendência nesse inverno.

Gostou de saber quais são as melhores roupas para quadril largo dessa estação? Deixe seu comentário!

Comentário(s)

Um comentário sobre “3 Dicas Essenciais de Roupas de Inverno para Quem tem Quadril Largo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.