Outono/Inverno 2019: Conheça as Novidades da Nova Coleção Bottero

Já sabemos que no Brasil as temperaturas de cada estação do ano demoram um pouco para se firmar, mas não é por isso que não podemos adiantar as novidades da coleção Bottero outono/inverno 2019 e matar um pouco da curiosidade sobre as tendências que vêm por aí!

Pensando em atender aos mais variados gostos, a nova coleção Bottero traz neste ano opções bem diversificadas quanto aos modelos, cores, estampas e material de confecção dos calçados.

Vamos conferir?

Outono/Inverno 2019: Conheça as Novidades da Nova Coleção Bottero

Botas para Todos os Gostos

Um dos modelos que são garantia de looks estilosos no inverno são as botinhas com salto mais grosso, como a opção da linha Liverpool.

Elas vêm com detalhes de acabamento como os cadarços – que dão ao visual uma atitude mais ousada – mas também trazem bordados que mesclam o estilo de cores mais escuras com um toque de delicadeza.

Nessa mesma pegada rocker, as botas de salto da linha Rocky potencializam ainda mais os looks para a próxima estação. E, enquanto não esfria muito, dá pra usá-las com peças mais leves.

Sapatilhas para Meia Estação

Não tem erro: uma camisa estampada meia-estação, combinada com uma calça jeans do modelo que você preferir e, finalizando o look, uma sapatilha de cor lisa e superconfortável!

Na coleção Bottero outono/inverno 2019, as sapatilhas vieram com uma variedade linda de cores, estampas e materiais.

Para quem simpatiza com peças mais discretas, tem um leque enorme de opções em cores lisas, como o caramelo, amêndoa e brown sugar. O legal de ter sapatos dessas tonalidades, por exemplo, é que são peças bem versáteis, dá pra combinar com tudo!

Veja também: Looks com Sapatilha no Outono-Inverno

Outono/Inverno 2019: Conheça as Novidades da Nova Coleção Bottero

Animal Print

E é claro que tem quem goste de ousar no visual!

Se você pensou que aquele sapato com estampa de oncinha nunca seria usado junto com aquela calça com estampa snake (ou vice-versa), está enganada!

Quando o assunto é moda, dá para experimentar muita coisa!

As Cores da Temporada

Tons mais fechados sempre predominam na moda inverno. Todo mundo precisa ter pelo menos um par de calçado de tonalidade escura. São as que mais combinam com a estação e combinam com praticamente tudo!

No meio das novidades da coleção Bottero que vem chegando, sem dúvida você vai encontrar muitas opções nessas cores que são a cara do outono/inverno: preto, variações de marrom claro e escuro e até caramelo.

Mas, também não deixamos de fora opções de cores mais alegres.

O amarelo açafrão aparece bastante em diversos modelos e representa muito bem a transição entre o clima quente do verão para o friozinho do outono que antecede o inverno.

Outono/Inverno 2019: Conheça as Novidades da Nova Coleção Bottero

Conforto e Estilo

Tênis com vestido?! Vale sim! E pode ser vestido longo, saia midi ou até mesmo um modelo mais soltinho – está  mega em alta harmonizar um modelinho de tênis esportivo com as peças de roupa mais elaboradas. Fica bem estiloso e confortável!

Por falar em conforto, esse é um ponto muito importante pra quem gosta de se vestir bem, certo?

Nas épocas mais frias pode ser ainda mais fácil casar o estilo com bem-estar. Calçados mais fechados proporcionam comodidade ao dia a dia e também ajudam a manter os pés quentinhos no clima mais gelado.

Gostou da nova coleção Bottero outono/inverno 2019? Compartilhe com as suas amigas!

Comentário(s)

Um comentário sobre “Outono/Inverno 2019: Conheça as Novidades da Nova Coleção Bottero

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.