3 Looks com Botas Cano Longo para Usar no Inverno 2021

As botas cano longo estão sempre presentes quando a temperatura cai, e no inverno 2021 não seria diferente!

As botas surgiram por conta da necessidade de oferecer maior segurança e conforto aos pés, principalmente nos trabalhos pesados, nas guerras, e longas caminhadas. Com o passar do tempo, as botas viraram tendência no mundo da moda e hoje são as queridinhas da temporada outono/inverno.

Compor o seu look com bota cano alto é, além de se proteger do frio, uma ótima opção para ficar ainda mais linda, elegante e feminina. Elas são clássicas e perfeitas para combinar com qualquer estilo!

Pensando nisso, separamos algumas sugestões de looks com bota de cano longo para te inspirar na moda inverno! Confira:

Looks com Bota Cano Alto: Como Combinar?

Vestidos e Bota Cano Alto

Os vestidos são sempre os queridinhos nas combinações! Os modelos de botas cano longo com vestidos são os mais conhecidos, e o melhor é que você pode escolher o estilo que quer fazer: seja sexy, elegante ou romântica.

Monte looks variados com vestidos mais curtos, midi ou até mesmo longos. Vestidos estampados ou o famoso pretinho básico também caem super bem com o calçado. A sua escolha vai depender do que você quer no momento!

Calças ou Leggings e Bota Cano Alto

As calças ou leggins devem ser mais ajustadas ao corpo e é a opção perfeita para quem está começando agora a se aventurar no look com bota cano alto!

Mesmo em um conjunto mais básico, a bota vai trazer todo o glamour que você merece. E se você já se perguntou se as botas cano longo podem ser usadas junto das calças jeans, a resposta é sim!

Só tome cuidado com o modelo de bota, se for muito justo o tecido do jeans pode enrugar.

Saias e Bota Cano Alto

As botas cano alto ficam lindas com as saias! A combinação pode ser feita tanto com saias mais curtas quanto longas.

Pode parecer estranho, mas usar as botas cano alto com saias longas deixam o seu look cheio de elegância. O segredo é não usar saias tão longas. O comprimento midi é uma ótima pedida.

Quanto às saias curtas ou minissaias, em dias frios você pode incluir a meia-calça que, além de te ajudar a não sentir frio, dará um up no seu visual!

Moda Inverno:

Dicas para Não Errar no Look com Bota Cano Alto

Aqui vão algumas sugestões para te ajudar a não errar nos looks com botas de cano longo:

  • Observe a altura do cano da bota – como dissemos ali em cima, existem vários modelos de botas cano longo. Veja qual é o mais adequado a sua altura e leve em conta que essas botas podem cortar a silhueta da perna e fazer com que você pareça menor.
  • Opte pela meia-calça nos dias frios – Se você vai optar pelas saias e vestidos em um dia frio, não esqueça das meias! Escolha as cores, estampas e modelos que mais combinam com você.
  • Cor da bota – a cor da bota vai depender da sua produção! Tente combinar com acessórios ou alguma outra peça na mesma cor. Na dúvida, escolha os tons mais sóbrios para manter o equilíbrio do seu look.
  • Aposte no couro – esse material deixa o seu look ainda mais elegante e sofisticado. Então, se puder, escolha as botas de couro. Elas vão dar um “tchan” no seu visual, além de serem bem fáceis de combinar.

E aí, gostou das nossas dicas? Qual modelo de bota cano alto você vai escolher? Conta pra gente e compartilhe novas ideias de looks por aqui!

Comentário(s)

4 comentários sobre “3 Looks com Botas Cano Longo para Usar no Inverno 2021

  1. Como toda mulher, sou apaixonada por sapatos .
    No inverno adoro usar um belo par de botas, mas infelizmente tenho as pernas um pouco mais grossas (rsrs) e neste inverno tenho percebido que não foi fabricada nenhuma bota com aquele tecido na panturrilha.
    A Boterro poderia ter pensado um pouco em nós.

    1. Olá Cristina, tudo bem? Agradecemos o feedback e encaminharemos ao nosso setor responsável pela produção. Ficamos à disposição. Beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.