Trend Alert: calça branca, o contraste e a elegância da estação

A palavra-chave do inverno 2012 é a ousadia! Prova disso são as calças brancas que foram importadas do verão para os dias mais fresquinhos da estação. O objetivo de incluir a cor branca nos looks mundo a fora é contrastar as cores escuras, tradicionais na temporada mais fria do ano.

Como tudo que é tendência, a calça branca requer cuidados e merece certa atenção! Isso porque a cor é responsável por aumentar o volume das pernas, bumbum e quadril. A dica é escolher modelos mais soltinhos e com tecidos firmes. Nesse sentido, leggings e calças skinnys devem ser substituídas.

Com calças de modelos largos e retos, é possível criar looks mais femininos, elegantes e românticos. Estas peças podem ser combinadas com blazer, cardigãs e jaquetas coloridas, o que garante sofisticação à composição.

Aprenda como usar e crie looks com calça branca

Uma combinação elegante que não tem erro é a calça branca + camisa listrada + casaco com cor viva. Para os pés, sandálias de salto alto em tons neutros, ou mesmo os scarpins, completam um visual sofisticado.

Para as mais descontraídas, a tendência é aliar a calça branca aos slippers ou oxfords. A produção pede acessórios e peças mais delicadas e românticas, para garantir a feminilidade e charme de sobra!

Falando em charme, um modelo de calça branca que inspira looks bastante charmosos é o modelo flare. Por ser mais larga na parte inferior das pernas, a calça alonga a silhueta e confere um ar chique e moderno quando combinado com algum sapato de salto alto. Uma dica para deixar a produção impecável é apostar em scarpins, sapatos e sandálias com salto meia-pata.

Tendência é bom e todo mundo gosta. Então, invista em looks com calça branca e saia causando por aí. Depois conta pra gente o resultado!

Comentário(s)

4 comentários sobre “Trend Alert: calça branca, o contraste e a elegância da estação

    1. Oi Marta, bom diaaa! Valeu a visita no blog da Bottero! Fique ligadinha que toda semana tem novos posts cheios de dicas ultra bacanas! Beijinho =)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.