Caveiras, Corujas e Crucifixos: as estampas da vez!

Estampas e acessórios garantem um toque especial a qualquer produção. Os desenhos que compõem as roupas ou as bijuterias, bolsas e lenços são importantíssimos na hora de criar looks expressivos, sejam eles modernos, despojados, casuais ou elegantes e sofisticados.

E conforme muda a estação, novas estampas surgem e outras são repaginadas. Para o inverno 2012, os fashionistas já deixaram bem claro em suas coleções que as tendências são o corujismo, caveirismo e a onda dos crucifixos, que vieram para ficar e arrasar em roupas e acessórios de todos os estilos.

Desde o ano passado, a moda das caveiras estampadas nas camisetas, bolsas, lenços, brincos, colares, pulseiras, anéis e presilhas para cabelo invadiram as ruas fazendo a cabeça não apenas das adeptas ao estilo rocker, mas também de outras tribos, tanto que a tendência promete continuar em alta nas próximas temporadas.

Conheça as estampas da vez: caveiras, corujas e crucifixos

O animal da vez escolhido para estampar as roupas, sem dúvida é a coruja. Assim como as caveiras, os desenhos e formatos de corujas estão aparecendo por toda parte para complementar os looks. Esse animal de olhos grandes é capaz de ver no escuro simboliza a sabedoria e o poder de enxergar as coisas em sua totalidade. Em roupas e acessórios, o corujismo cria efeitos mais delicados ou românticos, dependendo do formato do desenho.

Outra tendência, relembrando os anos 80, são as estampas e acessórios no formato e desenhos de cruz. O símbolo promete modernidade e originalidade para as produções. Os crucifixos têm a cara do estilo rocker e ganhou espaço em produções ousadas com diferentes cores e texturas.

O melhor dos dias de hoje é que a moda está bastante versátil e cada vez mais democrática. Por isso, as estampas de caveira, coruja ou cruz podem ser combinadas com diferentes estilos, basta dosar da maneira correta. Por exemplo, as mulheres que preferem um estilo mais elegante podem optar por acessórios com mais brilho em tons de dourado e caprichar no salto alto para criar uma produção mais sofisticada.

O importante mesmo é aliar a moda ao melhor que você tem: seu estilo e personalidade!

Comentário(s)

4 comentários sobre “Caveiras, Corujas e Crucifixos: as estampas da vez!

    1. Oi Adri, amamos receber o seu recadinho! Fique de olho que toda semana publicamos posts bacanééérrimos, não deixe de conferir! Beijos 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.