4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Sabe aquele pretinho curinga que combina com tudo? Pois, bem! Saiba que existem diversos modelos de roupas básicas que nunca saem de moda e são tendência o novo todo!

Investir nos clássicos da moda é sempre uma atitude certeira para arrasar em qualquer evento social, esportivo ou até mesmo no dia a dia. Por isso, vamos listar algumas tendências que, muito provavelmente, você já tenha em casa. Vamos lá?

Blazer Feminino

4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Existem diversos modelos de blazer feminino que são superestilosos e que dão uma levantada nos looks. Afinal, é uma peça extremamente versátil e tem para todos os gostos: desde os mais básicos até os mais coloridos e despojados.

Além disso, existem diversas inspirações para você compor um look incrível e cheio de personalidade com um blazer feminino. O mais legal é que, dependendo do estilo da roupa, você pode utilizá-lo com diversos calçados, desde um mule básico até mesmo um tênis slip on.

Peças com Estampa Animal print

4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Dificilmente encontramos uma pessoa que não tenha pelo menos uma peça em animal print no seu roupeiro, você concorda? A estamparia animal é um clássico da moda e está presente no vestuário há muito tempo.

Então, se você tem um estilo mais ousado e chamativo, pode apostar em camisas, calças e saias com essa estampa e combiná-las com calçados neutros, como um scarpin preto, por exemplo. Mas, se você ainda está em dúvida se deve investir na estampa de animal, que tal começar a usá-las nos pés? Aqui você encontra mais dicas de como fazer isso! Outras ideias mais discretas são os acessórios em animal print, como bolsas, lenços e bijuterias.

Calça Jeans

4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Foto: @_garimpo

A calça jeans é uma das roupas básicas que não pode faltar no seu guarda-roupa. Você sabia que ele foi criado em 1872? Desde lá, faz sucesso com todos os estilos e personalidades. Além disso, ele é considerado o melhor amigo das pessoas que trabalham fora. Afinal, eles são confortáveis, modelam o corpo e combinam com diversas peças.

Por exemplo, a calça jeans pode ser usada com um tênis estilo daddy shoes para looks mais despojados. Já nos dias mais frios você pode utilizá-lo com um coturno com salto tratorado.

Camisa Xadrez

4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Outra peça que faz parte dos clássicos da moda e que muito provavelmente você tenha no seu closet é a camisa xadrez. A peça ficou conhecida a partir da década de 1990, quando bandas como Nirvana e Pearl Jam, começaram a utilizá-la. Assim, o xadrez está super-relacionado a um estilo mais musical.

Existem diversas maneiras para você combiná-lo. Por exemplo, a camisa xadrez fica muito bem com short jeans e botas de cano curto. Outra ideia é apostar em um look mais básico e investir em uma sapatilha xadrez.

E aí? Gostou de saber quais são as roupas básicas que nunca saem de moda? Se sim, aproveite para acompanhar a Bottero nas redes sociais! Estamos presentes no Facebook, Twitter, YouTube e Pinterest.

Comentário(s)

6 comentários sobre “4 Roupas Básicas que Nunca Saem de Moda e Viraram Tendência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.