Sapatos vazados são a tendência!

Sabe o que vai dar o que falar nesta temporada Primavera-Verão? Os furos! E não estamos falando das notícias, mas sim de um detalhe de acabamento dos sapatos que faz toda a diferença nos dias em que a temperatura sobe: os sapatos vazados, com recortes feitos a laser.

Esse tipo de acabamento reúne o que há de mais moderno em tecnologia com as tendências mais bacanas pensadas pelos estilistas e designers para esta temporada. Porque o couro vazado não só dá aquela arejada nos nossos pezinhos como deixa mais delicados os peep toes, as sapatilhas, as sandálias, e (viva!) as espadrilhas.

Assim, recortados, com um efeito rendado, esses sapatos passam a ter mais destaque no look. Por isso, eles combinam tão bem com a brincadeira fashion atual de colocar lado a lado duas peças de pesos iguais: por exemplo, um vestido de crochê ou renda, que, naturalmente fofo, ficará mais romântico ao lado de um peep toe com o cabedal vazado. O mesmo acontece quando se coloca uma espadrilha com esse efeito rendado ao lado de um vestido floral.

Agora, para ver esses sapatos ganharem vida nova, basta colocá-los ao lado de vestidos, calças, saias e camisas minimalistas, todos no mesmo tom. Assim, eles automaticamente perderão a aura romântica e parecerão ornamentais.

Sapatos vazados são tendência

Comentário(s)

Um comentário sobre “Sapatos vazados são a tendência!

  1. Adoro sapatos, sandalias e tudo relacionado a calçados…pés.
    Como moro em Fortaleza que é nordeste portanto bastante quente realmente calçados vazados
    são bem mais interessantes, confortaveis…
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.