TV Bottero – Open boots e Mules

Toda temporada tem seus queridinhos e no post de hoje, preparamos quatro dicas de como você pode usar os amados e estilosos da Bottero: mules e open boots.

TV Bottero - Open boots e Mules

Para começar, o primeiro look é mais minimal chic, para deixar o mule de oncinha de salto em evidencia . A saia de alvenaria na altura dos tornozelos, combinada com a blusa preta, arremata tudo com elegância, além de deixar o look sexy.

TV Bottero - Open boots e Mules

Para compor o segundo look, apostamos na mule tipo oxford que possui uma beleza única que da para combinar com diversos estilos. Esse modelo já tem um ar natural de elegância, além de ser super confortável. A peça de alfaiataria esta super em alta e com o colete de sobre peça, costuma casar super bem com esse tipo de mule.

TV Bottero - Open boots e Mules

A terceira composição é super tendência! Usar open boots com meia calça, saia jeans e blusão de inverno, te deixa super moderninha e charmosa.

TV Bottero - Open boots e Mules

Para finalizar, o quarto look é composto por peças únicas, os macacões e vestidos. Combinadas com a sandália, que são ideais para quem precisar passar longos períodos em cima do salto, já que o salto grosso deixa a sandália super confortável.

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: https://www.bottero.net/colecao/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.