TV Bottero – Tênis

Os tênis invadiram os armários das fashionistas, e usando as combinações certas é o calçado perfeito para diversas ocasiões. Além de supermodernos e estilosos, é possível manter a elegância sem abrir mão do conforto, tornando-os, assim, aliados incríveis na hora de montar os looks. Separamos dicas de como usar quatro modelos de tênis em diferentes composições. Vem ver!

Nossa primeira proposta é um visual street. A combinação escolhida foi um tênis cano alto combinado com calça de moletom e jaqueta de couro. Perfeito para os dias mais frios.

O segundo look une muito conforto e feminilidade. O tênis estilo slipper em couro fica lindo quando combinado com um vestido justinho e uma camisa amarrada na cintura.

A Terceira composição é com o modelo que é tendência na temporada. O tênis estilo sock, fica perfeito quando combinado com uma jaqueta estilo bomber, e saia larguinha.

E para finalizar, a aposta foi um look monocromático em cores claras. Tênis Branco

Gostou? Então se inscreva no nosso canal no Youtube pra ficar por dentro de todas as novidades.

Aproveite também e conheça a coleção completa: http://www.bottero.net/colecoes/

Acompanhe nosso Facebook e nosso Instagram.

Comentário(s)

15 comentários sobre “TV Bottero – Tênis

    1. Olá. Ficamos feliz que goste dos nossos produtos! Esperamos que sempre possa usá-los em todas as coleções. Fique de olho em nosso site (bottero.net) e por aqui, que sempre postaremos as novidades. Beijo! ❤

    1. Olá Lucilene, tudo bem?. Em nosso site você pode consultar as lojas físicas e online que revendem o modelo que procura, olha só: bottero.net. Beijo! ❤

  1. Não sei porque todos os tênis tem que ter solado branco???? não adianta eu não compro e creio que muitas pessoas também, por este motivo. que tal uma pesquisa sobre o tema?

      1. Olá! Como este produto é da coleção passada, não sabemos informar onde ele ainda possa estar sendo revendido, visto que não está mais sendo fabricado. Você já deu uma olhadinha na coleção nova? Há diversos modelos lindos! Acesse: http://www.bottero.net/colecoes. Ficamos à disposição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.